PT EN

Testemunhos:

O que diria aos candidatos do novo Curso Pós-Graduado de Aperfeiçoamento sobre as Ciências do Bebé e da Família?

"O curso Pós-graduado alterou e melhorou a forma como vejo a interação profissional-família-Bebé, portanto constituiu um enorme crescimento enquanto profissional e pessoa. É uma oportunidade única!"

"Um curso que vale a pena realizar. Faz-nos questionar, pensar e acima de tudo é uma mensagem de esperança, acreditando que cada um de nós pode fazer a diferença."

"Faça parte desta experiência. Mais do que um curso é um caminho pessoal e profissional, co-construído a cada segundo da nossa vida, onde a teoria se cruza com a prática, de uma forma tão natural. Mudei como profissional, mudei como pessoa. Permite-nos re-olhar o bebé e sobretudo a sua família, aprendendo a ser, à luz do Modelo Touchpoints."

"Muitas janelas se irão abrir para que nos tornemos melhores pessoas e profissionais. Tudo passará a fazer mais sentido. No fim vamos ter vontade de mostrar ao mundo em quem nos transformamos."

"Como Educadora é um curso que me 'obriga' a refletir sobre todo o processo educativo. Em poucas palavras, poderei dizer que foi transformador e inspirador."

"Para abrirem janelas. Esperem o inesperado e preparem-se para uma viagem 'do interior'... para (Re)nascer. Tragam convosco a liberdade de quem são, a humildade do querer ser e a vontade da partilha."

"Venha conhecer uma visão mais holística, centrada na relação sobre a família e os bebés. Aprende a apaixonar-se mais por aquilo que faz, colocando em prática os princípios e pressupostos parentais dos Touchpoints na área profissional."

"Venham! É importantíssimo e delicioso ver a vida e as crianças com 'estes óculos' tão ricos e especiais!"

Agenda da Fundação

2017-02-17
Módulo X do Curso Pós-Graduado de Aperfeiçoamento sobre as Ciências do Bebé e da Família 2016|2017. Formação em Função do Bebé e da Família. Coordenadora: Maria Raúl Lobo Xavier

2017-02-17 e 2017-02-18