PT EN

Formação

A formação desenvolvida pela Fundação BGP nasce de um processo de maturação científica e pedagógica inerente à própria constituição da Fundação, aos seus fundadores e colaboradores, e ao desejo profundo de partilhar, divulgar e desenvolver um novo paradigma do Bebé e da Família.

Porque o seu campo científico é o Bebé, a Criança e a Família, e não um dado campo disciplinar, o estudo é proposto e abordado de forma interdisciplinar e, tanto quanto possível, transdisciplinar: centrado na Pessoa, é sobre a Pessoa e a partir dela, que procura fazer convergir e dialogar, de forma reflexiva e crítica, os diferentes domínios do saber.

Através da formação a FBGP propõe, assim, potenciar e fundamentar uma renovada prática clínica/educacional inspirada num Modelo Relacional, contingente com a evidência científica dos modelos e conceitos neste domínio.

Workshop Touchpoints & Desenvolvimento Psico-Emocional 1 (0-3 meses) | 2024 ONLINE E EM DIRETO
Saiba mais aqui
Workshop Diálogo(s) entre o Modelo TOUCHPOINTS e a Intervenção Precoce na Infância | Formação Presencial | 2024
Curso Intensivo em Touchpoints 2023 | 2024 ONLINE E EM DIRECTO
Saiba mais aqui Candidaturas fechadas!
Programa de Fiabilidade no uso da Neonatal Behavioral Assessment Scale (NBAS) de Brazelton
Supervisão em Touchpoints 2023 Online e em Directo
Saiba mais aqui Candidaturas fechadas!